REFORMA POLÍTICA X Impeachmant

Publicado: 13/03/2015 em Uncategorized

Eu sei o que é um Impeachmant, eu participei de um quando eu tinha 18 anos, naquele época, até a escola explicava o que era, aliás, nessa época eu tinha edução moral e cívica, e nós retiramos um criminoso do poder. Hoje, esse mesmo criminoso, é senador da república, acusado na operação lava-jato.

Eu participei em junho de 2013, em Vitória, de uma passeata que reuniu 200 mil pessoas na Av. Vitória, em Vitória, mas não foi por 5 centavos. Eu estava ali pela Reforma Política do meu país.

Receio que muitos brasileiros não saibam o que é um Impeachmant, e quais os princípios jurídicos para que ele aconteça. Tenho visto muita gente tornar-se massa de manobra de grupos que odeiam a democracia e desrespeitam os mecanismos que fazem com que ela aconteça. Muitas dessas pessoas são descendentes das oligarquias que comandavam as capitanias, senhores de escravos, senhores de engenho, coronéis, que assombram e assombrarão nossa herança histórica por muito tempo.

Graças a essa herança, uma parte do nosso povo se sente no direito de usurpar e aniquilar a outra. Mas a outra parte vem resistindo, muito sangue foi derramado no solo desse país, as bacias hidrográficas estão cheias de uma energia ancestral que a qualquer momento vai transbordar. Num sistema que para mim assemelha-se a canibalismo, antropofagia, muitos neste país sentem-se no direito de usurpar o Estado, aliás, acham que o Estado pertence as suas famílias, e vão passando de pai para filho, e cada descendente torna-se ainda mais cruel que o anterior, pois ignora por completo o quanto de assassínio foi necessário para justificar essa usurpação, e dessa forma provocam a morte indireta de milhões de brasileiros que passam fome, sofrem com a adoecimento, ausência de educação consequente crescimento da ignorância, insegurança, dignidade. Por esses criminosos não terem o sangue e as armas nas mãos, a massa não conseguem entender os mecanismos em que são usurpados por esses vampiros, pois se sequer intuíssem, com certeza já teríamos uma guerra civil nesse país.

Nós temos legisladores que legislam em causa própria, e provavelmente nunca entenderão o que é a democracia, e qual a sua função quando advogam pelo voto dos brasileiros. Juízes cuja ciência anda muito distante do que significa a verdadeira justiça, posto que incapazes de julgar e prender os criminosos causadores das inúmeras injustiças e crimes que acontecem em nosso país, alguns até vendem sentenças. Uma medicina cuja classe compactua com o adoecimento da sua população, em detrimento da saúde e prevenção de doenças. Uma burguesia cuja educação e capacidade de entendimento decaiu muito nas últimas décadas. Antes os pais dessa classe zelavam mais pela educação de seus filhos, hoje repassaram as responsabilidades e vão herdar a ira dos mesmos “sem amor, eu nada seria”, sem amor os microfascismos estão aflorando.

A meu ver, a maioria dos políticos desse país (deputados com Salários de 6 milhões anuais + o poder sobre 16 milhões em emendas parlamentares anualmente; ministros, e agora até mesmo os diretores da maior empresa desse país, cujo salário mensal chega a 200 mil por mês) cospem na cara do seu povo. Um país de pobres e miseráveis, que conseguiu respirar um pouco nestas últimas 2 décadas, depois de tanta usurpação e erros históricos.

Será que as pessoas sabem o que é a Reforma Política, ou vamos mais uma vez fazer oba-oba e quebra-quebra nas ruas, ou bater panelas? Será que nosso povo sabe quem são os verdadeiros opressores, quem são os bandidos, quem são os que cospem em nossas caras todos os dias quando sobem nas tribunas para parlamentarem? Espero mesmo que não saibam, ou pelo menos que fiquem sabendo aos poucos, pois admitir que depois de 500 anos de escravidão e opressão ainda continuamos ignorantes e covardes ante a tirania que suga o sangue do nosso povo seria muito penoso.

Mas se ainda não sabem, desliguem as TVs por favor, liguem a internet, digitem, REFORMA POLÍTICA, IMPEACHMANT, pelos menos assim vocês poderão dizer que saíram as ruas para exercer a democracia conscientes, e não como fantoches de um grupelho de fascistas. Vistam suas camisas, escrevam as suas faixas, com coragem e sabedoria, em busca de um país de gigantes, e não como massa de manobra de uns poucos boçais.

Eu vou pra rua sim, adoro botar meu bloco nela e junto com o Sérgio Sampaio cantar um hino ao povo capixaba, a rua é minha e esse país é nosso. Todos temos o direito de expressar o que queremos para o nosso futuro, para o futuro dos nossos filhos, familiares e amigos, para a nossa pátria. “Todo mundo tem direito a vida e todo mundo tem direito igual”. Na minha blusa amarela estará escrito:

REFORMA POLÍTICA JÁ!!!

Só assim conseguiremos mudar as regras desse jogo sinistro de feras que vem condenando a todos nós a vivermos num país de covardes, com tanta iniquidade, tanta hipocrisia, tantos cuspes diárias nas caras das crianças cujas merendas são roubadas, ridículo, idosos maltratados em asilos, e o feminicídio diário das nossas mulheres, que não são as de Atenas, mas cujo sangue está sendo derramado por cruéis animais. Que homens bárbaros são esses, quem são essas bestas, que não sabem respeitar princípios básicos de civilidade, quem são esses psicopatas que assumiram o poder no Estado, na política, na mídia, nos tribunais, e nas grandes corporações, etc.

“O que é preciso para fazermos essas larvas desaparecerem?

Luz! Luz em abundância!

Nem um só vampiro resiste ao alvorecer.

Iluminemos o subsolo da nossa sociedade.”

http://www.brasil247.com/pt/247/poder/165486/FHC-assimila-derrota-e-prega-reforma-pol%C3%ADtica.htm

10428527_876400235717105_1389799234140729896_n

Deixe um comentário