Arquivo de maio, 2014

 

“Quem elegeu a busca, não pode recusar a travessia…” Guimarães Rosa

 

Ao demasiado humano Luís Carlos Prestes.

 

A massa bucha contra os canhões do Estado

Denunciando a opressão e a vilania
mesmo quando não consegue disserní-la
embora tenha aos seus pés… cadáveres
amigos e irmãos que morreram pra existência

O apêndice da humanidade… burguesia

Homo-Vampyr-Sapiens

gritam em favor das oligarquias que comandam o Estado

planejam lançar o vírus ébola para dizimar as massas
contra o povo… querem dar voz e espaço vital aos algozes

reproduzindo-se qual lesmas daninhas
louvam os fascinoras e miseráveis
que anseiam tornar-se
obedecendo as programações aprendidas no berço

ignoram que fomentam a catástrofe

e cantam o pavor as iniquidades do sistema
e quando algum fascista resolve comandá-los
ou alguns fascistas… clube de Bilderberg

a princípio o louvam

mas quanto o leviatã ganha força

fogem para a sombra da bota qual ímã

dizendo-se inocentes…

e levam consigo o povo…

com seus discursos de pulhas

mas o povo aprende com as aniquilações que sofrem a milênios

as massas estão conectando-se em todo o mundo

ganhando as ruas e as praças

conquistando um conhecimento sobre esse sistema perverso e material

 

Prestes!!!

 

Prestes!!!!

 

Ao momento exato da Vendetta!!!

 

Curtir ·  · 

Bestagens e estultices

Publicado: 18/05/2014 em Uncategorized

“O homem – diz Jean Paul Sartre –  nada mais é do que aquilo que ele faz de si mesmo”.

 

É José, a ignorância é uma força titânica.

No facebook, salvo algumas declarações honestas, o que se vê é uma reprodução do que sai na Veja e na Globo, ou em qualquer desses jornais que pertencem há algumas famílias abastadas. Infelizmente as pessoas não estão parando para pensar, e por não fazê-lo, acabam tornando-se meros reprodutores das idéias plantadas por fascistas e gigolôs da pátria. E pelos que não querem construir um país, e adoram dizer que vão pros EUA, como se lá houvesse menos corrupção que aqui. A estratégia é manter os governos enfraquecidos, os governantes de mãos atadas, para continuarem a sua usurpação. Pelo amor de Deus vão ler As Veias Abertas da América Latina, do Galeano, antes de reproduzirem tanta hipocrisia e estultície.

Esse é o papel das elites, enganar o povo, e o papel do povo é lutar surdo diante de tanta vilania e mediocridade. O papel da burguesia é continuar a falar as suas bestagens, enquanto anseiam tornar-se elite. Maldizer os governantes e a política para que ninguém, além da burguesia, possa acessar os governos e a política. E quando acessam tornam os catilinas da pátria, os vendilhões da pátria, os publicitários do Brasil que não presta.

400 bilhões em desvios da corrupção e poucos se indignam. 10 bilhões em São Paulo e o único problema é Passadina, e a maior empresa do país. A corrupção no país é obra de um único partido e os problemas são criados pela Presidenta. Sejamos menos ridículos. Menos ignorantes. Vamos estudar um pouco… antes de repassarmos e reproduzirmos tanto excremento.

30 bilhões para alimentar quem passa fome, e isso é um absurdo. O absurdo aqui companheiros, é esses 30 bilhões não estarem junto com os 400 bilhões.

Isso é Brasil! Temos que nos educar muito. Ler dez mil vezes o Analfabeto Político do Bretch não será suficiente para mover um pré-conceito de um ignorante. Já não há mais desculpas para tanta estupidez, a internet não é só face. Existem informações importantíssimas, sites dos governos, sites das empresas, bem melhores que essa engodo de miseráveis feita nas mídias sociais.

Vamos ler um pouco a história desse país, existem também sites de história que ousam dizer a história não oficial.

Vamos exercer nossa cidadania SIM, porque ninguém fala em reforma política? Porque a Globo não fala em REFORMA POLÍTICA??, porque a VEJA não fala em REFORMA POLÍTICA?? Porque os políticos não falam em reforma política??Porque os jornais não falam em reforma política? E se você não sabe o que é reforma política parceiro, pergunte ao google.

 

” A maioria das pessoas não quer realmente a liberdade, pois liberdade envolve responsabilidade, e a maioria das pessoas tem medo de responsabilidade.” Freud

 

Pra saber se uma pessoa está só a ladrar, ou de fato quer assumir qualquer compromisso, é só convidá-la a participar da sua comunidade, e aguardar a resposta…

“Quem é o teu inimigo, o que tem fome e te rouba um pedaço de pão chamá-lo teu inimigo? Mas não saltas ao pescoço do teu ladrão que nunca teve fome.” Brecht